REALIDADE MAP SUL

Depois de 8 meses fazendo o mapa terminei e venho traze-lo aqui hoje para que todos possam aproveitar o mapa.

O mapa descompactado ficou com 408 mb, ele é muito grande e o mapa do notebook não visualisa-se tudo, por isso fiz um mapa de mão que pode ser impresso, ou vocês podem se guiar pelo google maps.

O mapa foi feito em meu computador com o mod FISICA do Roberto Restanho, o mod ajuda muito o caminhão a subir serras e será preciso para andar no mapa então vocês podem baixalo aqui

Todos os models do mapa foram feitos pelos parceiros ou retirados de outros mods, mas todos com autorização.

Como não tive tempo de arrumar os valores de fretes e localidade das cidades naquele mapa do inicio do jogo os valores dos fretes estão muito altos em algumas empresas e muito baixos em outras mas para próxima versão arrumarei tudo isso.

Conflito entre mods:

Desde o inicio fiz o mapa com muitos mods na pasta mod, ele não teve conflito com nenhum dos mods que citarei a seguir:

fisica

CARGAS BR

flarepack_by_Samson

interioresmodificado

HUD

mod sujeira

MOD_BITRENS_HAULIN’_BRUSQUE

MOD_TRAILERS_BRUSQUE_2008

pesodascarretasV4

Real Som Trafego v1.0 By Hitalo

TRADUÇÃO

Rodas Calotas 5 Pontas

trafegomodels

posto_de_gasolina

MOD_TRUCKS_BRUSQUE_HAULIN_2009

Ao publicar o mapa RMS, publicar juntamente todos os créditos abaixo, e juntamente o link desse blog de origem do mapa.

Meus parceiros que me ajudaram no mapa em quase tudo.

MAICON SANTINI

RAFAEL RIBEIRO

GIULLIO CEZAR

VINICIUS SAVI

OPTIMUS PRIME

ITALO AUGUSTO

agradeço a:

Roberto Restanho:me concedeu autorização para usar alguns model do E.A.A e me ajudou muito em criação dos models ensinando como modificar arquivos TOBJ e etc.

Rafael Brusque: me ajudou muito no zmodeler, graças a ele consegui fazer o primeiro model do RMS

Val:me autorizou a usar seus models de rodoviárias e pessoas

ESCOLHA A OPÇÃO DE DOWNLOAD

DOWNLOAD RMS VIA 4SHARED

DOWNLOAD RMS VIA RAPDSHARED

.

.

Confiram como é o mapa pelos vídeos e imagens abaixo.

screens de atualizações

clique na imagem para amplia-la

trecho entre Arapongas e Londrina

trecho, apucarana

Salto Del Guayra(paraguai)

Ponte divisa MS-PR

Versão: 18 Wheels Of Steel Haulin

Mapa By: JOSÉ CAETANO MARANDOLA

Mais Sobre o Mapa: Clique Aqui

0 comentários: